O jornalista Zhou Daizi desaparece enquanto investigava os segredos obscuros do Qiansheng Entertainment Group. Sua irmã mais nova, Zhou Dailing, se disfarça de Daizi para continuar a investigação e descobre as atividades ilegais por trás da Qiansheng Entertainment. Juntamente com o detetive Yu Pengliang, Zhou Dailing investiga mais profundamente o caso, descobrindo que a Qiansheng Entertainment é apenas uma fachada para o mentor do Grupo K. No final, o Grupo K é desmantelado e as irmãs são reunidas.