A "Pulseira Filtro" dá à Su Chengcheng comum o poder de mudar sua aparência, permitindo que ela ajude outras pessoas como "Su Miao", "Dra. Fang Jin" e "Quan Shengtang". Tang Qi se apaixona por cada persona, mas as mentiras de Su Chengcheng para esconder seu segredo o levam a desgosto e piora da visão. Eventualmente, ele descobre sua verdadeira identidade, percebendo que seu amor é pela própria Su Chengcheng. Juntos, eles promovem a "beleza natural" por meio de sua marca "Chirping Birds". No final, Su Chengcheng aprende que a verdadeira beleza está na autenticidade e no trabalho duro em direção à felicidade.