Além do Ciclo
Mu Yunqing e sua esposa, Yu Yingwan, são mortos enquanto protegiam o Símbolo do Lorde da Cidade. Yu Yingwan desperta e se vê renascida, apenas para enfrentar a intensa aversão do marido. Determinada a descobrir o verdadeiro mentor, ela permanece na mansão do Lorde da Cidade, combatendo habilmente todos os planos. Mas logo descobre que Mu Yunqing também renasceu. Com o antagonista oculto à espreita, conseguirão os dois reescrever seus destinos...