Anos em Chamas
Um massagista de pés e filho de um ex-presidiário, Zhu Chaoyang, viaja de 2025 de volta ao corpo de seu pai, Zhu Yihai, em 1997. Armado com uma mentalidade moderna, o renascido Zhu Yihai supera um obstáculo após outro, levando seus amigos à riqueza e esmagando os esquemas do valentão local Long Xiao. Ao fazer isso, ele reescreve seu destino!