Presa num casamento baseado na manipulação, Elina luta para recuperar o legado de sua mãe das mãos do ex-marido, Diaz. Em meio a sabotagens e traições, ela se reencontra com seu primeiro amor, Arman, que também está preso num casamento tóxico. Enquanto enfrentam mentiras e jogos de poder, será que o amor conseguirá sobreviver à tempestade que se aproxima?