Babá
Zhang Xiaoxue, uma babá moderna, viaja para o passado e se vê no Palácio Frio! Ela usa suas habilidades para transformar o destino de uma consorte esquecida. Este é o início de sua jornada espetacular para deixar sua marca no mundo antigo!