Selvagem e Ardente
Há vinte anos, uma criança foi secretamente trocada. O verdadeiro jovem mestre da família Mu, Shen Jibai, foi expulso e cresceu entre pessoas comuns, levando uma vida pobre e perigosa. A falsa herdeira, Mu Zhiyu, retorna ao país como uma leiloeira de elite, determinada a recuperar a casa de leilões de sua madrasta, Xu Mingzhu.
Xu Mingzhu usa Shen Jibai para se aproximar de Mu Zhiyu, arrastando os dois para um vórtice de lutas pelo poder. Enquanto eles se opõem dentro dos esquemas da família influente, acabam se unindo para buscar vingança.