Mentiras por Amor
Após acordar em um leito de hospital com amnésia completa, Chen Jinxue descobre um segredo aterrorizante escondido em um quarto trancado... Fingindo ser uma paciente com perda de memória, ela forma uma aliança improvável com a ex-esposa de seu marido, Jiang Chen, que agora trabalha como detetive particular, a atual amante dele e outra vítima. Unidas pela vingança, essas quatro mulheres conspiram para levar o próprio diabo à perdição. Mas, à medida que os papéis se invertem e o caçador se torna a caça, um jogo de alto risco de identidade, memória e retribuição se desenrola.