Menino Legal
Um golpe repentino da fortuna muda tudo! O trabalhador migrante Li Gouwa entra no mundo dos ricos, não por riquezas, mas para buscar justiça para seu irmão. No entanto, o que ele tropeça é um assassinato cuidadosamente planejado. Sua chegada acende uma feroz batalha de herança dentro do Dongcan Group, onde os três irmãos Zhang planejam e lutam pelo controle. Fazendo papel de bobo enquanto esconde sua verdadeira força, Li Gouwa mergulha fundo em um redemoinho de conspirações. Enfrentando oponentes implacáveis, ele sobrevive contra todas as probabilidades, virando a mesa uma e outra vez. No final, movido pela justiça, ele derruba a elite e se liberta da armadilha mortal.