Li Yanhao, um calouro, luta pela justiça, mas é injustamente acusado de ser um "pervertido" pela suposta vítima, Li Jiatong, arruinando sua reputação no campus. Frustrado, ele inesperadamente se reúne com seu amigo de infância, Yu Lan, que está organizando um festival de cinema no campus e formando uma equipe para filmar curtas-metragens. Apesar da equipe ser cheia de iniciantes, este novo projeto dá ao desanimado Li Yanhao uma nova direção na vida.