ELA
Liu Yan, uma "pugilista adolescente genial", vê sua carreira arduamente conquistada ir pelos ares por se recusar a perder uma luta. Para piorar a situação, ela recebe a notícia da morte de sua mãe, que a abandonou anos atrás. Viajando para o exterior para cuidar dos negócios da mãe, Liu Yan se vê com dívidas enormes e com a custódia do irmão mais novo. Com o destino da mãe incerto, Liu Yan decide ficar e procurá-la. Nesta terra estrangeira, ela conhece novos amigos: seu senhorio e confidente Tang Shuangshuang, o conselheiro jurídico Lu Tianchi, seu meio-irmão Li Zan e He Guangyuan, herdeiro do Restaurante Gaodi. Começando como ajudante de cozinha, Liu Yan ascende até se tornar uma estrela em ascensão no setor de restaurantes. Assim que ela começa a se recompor, o retorno inesperado de sua mãe coloca sua vida em um turbilhão mais uma vez... Em meio a todos os altos e baixos em um país estrangeiro, Liu Yan finalmente assume o controle de seu próprio destino e trilha um caminho para a sobrevivência em seus próprios termos.