Apimente os Anos 80
No final da década de 1980, a órfã Lin Xiaoxiao desafia a tentativa de sua tia de trocá-la por um dote, fugindo para Guangzhou em uma busca desesperada por liberdade. Começando como garçonete de restaurante, ela fareja uma oportunidade de negócio para ganhar sua primeira fortuna, depois luta contra ameaças de gangues e sabotagens na indústria de vestuário. Com o herdeiro de elite Liang Keqing, ela desfaz conspirações tijolo por tijolo. Esta saga da pobreza à riqueza pulsa com a coragem e a glória de todo perseguidor de sonhos!