Confesse Seu Amor
A história gira em torno de Lin Chen, um estudante de graduação na faculdade de medicina. Sua irmã mais velha, Lin Wan, uma celebridade da lista D, entra em coma devido a um acidente. Para ajudar sua irmã a manter o emprego, Lin Chen assume a identidade de sua irmã e coincidentemente se reúne com Lu Xun, um homem por quem ela teve uma queda durante seus tempos de estudante. A história se desenrola quando eles reacendem sua conexão anterior.