Love Actually S5
"Love Actually S5" é um reality show emocional que foca no trabalho e na vida real do público "30-plus" leve e maduro. Um grupo de indivíduos vibrantes com mais de 30 anos chega com vidas ricas em experiências coloridas. Eles podem ser pioneiros que se destacam no trabalho, ou perseguidores apaixonados da leveza, cultivando profundamente seus campos amados. Temperados pelos anos, mantêm tanto uma sobriedade lúcida ao enfrentar a vida quanto uma esperança sincera e inabalável pelo amor.