A Carta Fatal
Ran Shu cresceu em um orfanato. Sua amada irmã mais nova, Ruyue, para ser adotada por uma senhora rica, incapacitou Ran Shu. Enquanto isso, Ruyue se tornou uma grande celebridade. Mais tarde, Ran Shu casou-se com seu marido Zhang Zeyi, um fotógrafo glamoroso. Eles pareciam ser um casal amoroso, mas na verdade Zhang Zeyi tinha tendência para a violência doméstica. Ran Shu tentou escapar de suas garras, mas se viu em apuros. Só quando sua irmã, Ruyue, seduziu seu marido é que Ran Shu finalmente obteve a libertação. No entanto, tudo estava realmente acontecendo de acordo com o plano de Ran Shu...