Após um leilão bem-sucedido, o renomado leiloeiro Qi Xuan danifica acidentalmente uma pintura antiga e desmaia ao tocá-la. Quando ela acorda, ela se encontra na desconhecida Dinastia Jing como Su Wangfei, a esposa do Deus da Guerra, Duque Su Qianyu. Para sua surpresa, assim que ela encontra o caminho de volta ao seu tempo, ela e o marido trocam de corpo, complicando ainda mais a situação.